terça-feira, 5 de abril de 2011

Páscoa Chegando

Bom dia Meninas Lindas!

Estou perdidinha nos sites de compras coletivas, é viciante pra vcs tb?
Nossa que dificuldade não comprar todas as promoções imperdíveis!!!!
Fico pensando o que eles inventarão para a páscoa..... Afinal tem que ter algo especial, né?

Segue meus preferidos - e os de todos:

A minha melhor compra (na verdade presente do meu amor) foi a massagem relaxante no SPA da Eva Hermann! Delíciaa!! Recomendo muito um dia de princesa com massagem e tudo mais que o spa oferece!



E que tal presentear suas amigas na páscoa com algo que ela possam usar sem culpa????

Hoje estou postando duas pulseiras chiquérrimas, com tudo que está na moda: couro, muito dourado e branco, flores e laços....




Encomendas:
julifrancinepoffo@gmail.com
Msn: julifrancine@hotmail.com

Ps: Passo os preços e outros modelos por e-mail ok?

Beijo-beijo
:*

2 comentários:

  1. Que lindas as pulseiras, se não tivesse tão falida compraria!:// haha

    Beijos

    http://prototiposimperfeitos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. juuu ameiiiii!!!
    super lindas essas pulseirinhas brancas!!

    ^^

    beijãooooooooooo bem grande


    http://maislindasebelas.blogspot.com/
    @criswollinger

    ResponderExcluir